25 março 2011

Catherine - Lucky Girl - Fotografia Infantil

A Catherine já esteve algumas vezes aqui no blog!
Primeiro no barrigão da mami num ensaio lindo regado à muito verde. Depois em seu batizado junto à família...agora com 1 aninho essa estrelinha volta novamente com seu sorriso cativante e seu olhar profundo...
É tão bom fazer parte da história dessas pessoas queridas que eu não tenho palavras para descrever como me sinto !!!
Bem...esse ensaio foi feito em duas partes, uma no mesmo local onde fizemos o ensaio gestante e outra no Horto Florestal...E como sempre o menos é mais não vou ficar legendando nem explicando muita coisa não.
Fiquem com algumas  imagens do(s) nosso(s) encontro(s)...
Giselle, Marcelo, Catherine...thanx pelos momentos especiais e divertidos que passamos juntos :-)

Semana que vem tem muitas novidades...muitos clicks com meu novo equipo e muito mais...




book infantil florianópolis

fotos de bebês floripa

fotos de bebês

paula marcili blog

fotógrafa de bebês

book infantil

book bebê

acompanhamento infantil florianópolis

fotos de crianças floripa

book infantil florianopolis

fotos externas

baby session

crianças e bebês

fotografia infantil santa catarina

fotografia infantil florianópolis

fotógrafa de bebês

fotógrafa de crianças

book bebê

1 comentários:

Ana Karina 27 de março de 2011 às 06:52  

Que menina linda!
Com certeza tem muitas outras fotos maravilhosas ;)

E pelo q li ali, semana q vem vais mostrar fotos com teu novo equipo? Isso me dá esperanças do q posso ver algo daquele dia maravilhoso aqui? Ai q curiosidadeeeeee!

Beijos minha querida!
Espero q estejas bem e feliz!
=)

Love you ;)

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::