18 janeiro 2010

Somewhere...

A sessão com a Giselle e o Marcelo realmente me surpreendeu. A simpatia e doçura do casal, a presença da cachorrinha Charlotte, o verde por toda a parte, as árvores, as flores, o dia meio nublado bem do jeitinho que gosto...enfim...vários pontos que, juntos, fizeram desse ensaio uma experiência gratificante. Aos já quase papais o meu agradecimento pela confiança.
A seguir algumas das muitas imagens que gostei...e o slideshow com a deliciosa música de Israel Kamakawiwoʻole.






E o slideshow para começar bem a semana...



Espero que tenham gostado...
Até mais ;-)

5 comentários:

tatiani 19 de janeiro de 2010 às 11:24  

Olá achei as fotos LINDAS....agora nao aquento mais esperar pra ver o rostinho de minha querida sobrinha.....e ai cunhadinho em ficou show....beijos

Tia Tati

Daniela lamarão 19 de janeiro de 2010 às 19:06  

Adoro essa música Paula! Está na minha pasta de música pra slide shows . : ) Ficou perfeita com as fotos que tb estão perfeitas. Bjs

Anônimo 20 de janeiro de 2010 às 07:18  

Oi Paula,
Estou cada vez mais apaixonada pelo seu trabalho!
Te enviei email (faz um tempinho já), vc me respondeu com teu orçamento. E fazia um tempinho que não entrava aqui, hj acessei e fiquei deslumbrada com estas fotos maravilhosas, vídeos, músicas, histórias repletas de emoção e de espera por estes lindos bebês.
Espero ficar grávida este ano! E te contatar, com certeza!
Bjoss pra vc e seu filho lindo!
Tati - Garopaba

Anônimo 20 de janeiro de 2010 às 09:59  

Paula, todos estão adorando as fotos.
Tem um colega de trabalho que vai ser vovó, ela amou, acho que vai te procurar também.
Obrigada por registrar esse momento tão especial em nossas vidas. Bjs Gi!

Karim Scharf 20 de janeiro de 2010 às 11:36  

Paula, as fotos estão lindas!! Recheadas de emoção! É assim que eu gosto! O vídeo está uma delícia!!! Que programa você usa na edição!! Muito legal! Tô te linkando lá no meu blog! Estou com endereço novo , ok? Salva aí também: http://karimscharf.blogspot.com
Beijão!!

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::