22 janeiro 2010

Words...

Imagine a seguinte cena: eu , cansada e estressada depois de um vai e vem intenso no trânsito + afazeres domésticos + calor + um milhão de coisas que resolvem não funcionar na última hora...aí vem meu pequeno do alto de seus três anos recém completos com suas mãos ínfimas, imitando uma massagem em meu pescoço e me diz: - Mamãe, você tem que ficar "reloxada" !!! (assim, com O mesmo) 

É mole ?
Aí eu me indago...ou a cara de safado faz juz à esse pimpolho ou ele é mais esperto do que eu imagino!!!



Um bom fim de semana à todos...
Até mais :-)

4 comentários:

Anônimo 25 de janeiro de 2010 às 05:16  

Oi Paula!
Acho que ele é mais esperto do que vc imagina... :)
Que amado! Muito lindo! Que luz nessa imagem! Como ele tem olhos azuis maravilhosos!
E vc... depois "da melhor de todas as massagens" relaxou, né?!
Bjoss
Tati - Garopaba

Daniela lamarão 25 de janeiro de 2010 às 05:52  

Que fofo!! Ele com certeza é muito esperto!! Que olhos!

Unknown 25 de janeiro de 2010 às 16:19  

Fofo demais!!! :D esse sorriso nao tem preço né?
Beijos!

Paula Marcili 26 de janeiro de 2010 às 10:56  

Ai ai, ele é muito fofo mesmo...aí seus olhos ficaram azuis, tem dias que são verdes...mas a safadeza é sempre a mesma :-P

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::