11 março 2011

Cris + Tomas = barrigão da Bibi

O primeiro mail que recebi da Cris começou mais ou menos assim: Oi Paula, estou grávida de 15 semanas e meu desejo é fazer um book ao ar livre, de preferência na praia. Mas tenho dois empecilhos: moro em CUIABÁ - MT (aqui não tem mar), mas até então tudo bem, pq me planejei para fotografar em Natal - RN, cidade que amo, mas agora descubro você, a fotógrafa perfeita para meus desejos e que mora em SC :O( Estou quase mudando a locação do meu book para Floripa...

Nossa...essas poucas palavras me trouxeram uma alegria muito grande...e um certo peso de reponsabilidade também!
Afinal, imagina voar 6 horas inteirinhas, barrigão, chegar aqui e são pedro não colaborar? Ou a locação não ser a ideal? Ou, sei lá, eu não estar nos meus melhores dias? Que nada...o ensaio da Cris e do Tomas foi perfeito, uma tarde e uma manhã de clicks que me emocionaram demais...

Cris e Tomas, mais uma vez o meu profundo agradecimento por ter sido eu a escolhida para registrar esse momento tão especial...a espera da primeira filhinha de vocês...

Aqui algumas imagens que separei do nosso encontro feliz !




ensaio gestante na praia

ensaio gestante

maternity session

book gestante florianópolis

book gestante

fotos de grávidas na praia

ensaio gestante

sessão gestante

paula marcili blog

fotos de grávidas floripa

book gestante florianópolis

ensaio grávida cuiabá

ensaio gestante

maternity session florianópolis

grávidas

sessão gestante

gravidez

book gestante

6 comentários:

Ana Karina 11 de março de 2011 às 05:09  

Sonhando com as minhas fotos tbm!!!!
:D

Tá lindo Paula!
Bjs.

Tomas Hector 11 de março de 2011 às 05:25  

Ficou maravilhoso!!!!

Unknown 11 de março de 2011 às 05:26  

Linda, linda, linda...Não me canso de achar essas fotos lindas...
Ta certo que sou coruja, mais não da para não dizer que não estão lindas...
Amu essa familia!

Anônimo 11 de março de 2011 às 05:45  

(Suspiro)... Emoção é o que resume nosso encontro!

Quando te encontrei na net eu tive a certeza de que ERA VOCÊ quem eu precisava para clicar o barrigão da Bibi. Falei para o Tomas: será ela quem registrará nossa familia. E juntos não medimos esforços para encontramos contigo.

Meses de ansiedade, 6h de viagem, desconforto do avião, garoa, congestionamento e no fim receber ESSAS LINDAS FOTOS... Ah eu faria tudo outra vez se preciso fosse!

Obrigada Paula por ter feito tudo como sonhei, obrigada pela dedicação, pela paciência e pelos cliques.

Deus dá os dons certos às pessoas certas.

SUPER BEIJOS,

Cris e Bibi.

Paula Marcili 11 de março de 2011 às 06:56  

Ai Cris, fico tão feliz de estar no meio disso tudo, de deixar a minha "marquinha" nessa linda jornada ;-)
Não sei se Deus dá o dom certo às pessoas certas, mas que ele coloca as pessoas "certas" em nosso caminho, ah, disso eu não tenho dúvida!! Beijão ao trio ♥

Daniela lamarão 21 de março de 2011 às 10:09  

Que lindas fotos e que delícia receber um agradecimento assim do cliente. parabéns.

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::