04 junho 2010

Detalhes │ Newborn & Maternity Session

Sempre gostei muito de fotos que realçam os detalhes! E ultimamente ando tentando explorar bastante esse caminho...
A foto de um pé, o pedaço de uma barriga, uma mãozinha, uma meia num varal, parte de um sorriso...pedacinhos da vida que, com pouco, dizem muuuuito....

As 4 imagens abaixo são da minha última sessão newborn...pode ter coisa com mais significado que um pézinho enrrugadinho ou a mão de uma mãe afagando o cabelinho de sua cria recém nascida?
fotografia de gestantes
book gestante floripa
fotos de grávidas florianópolis
fotos de grávidas na praia
Essas aqui fazem parte de uma sessão gestante que fiz há mais ou menos 1 mês...quando olhei o pomar não pensei duas vezes !
fotos de ciranças
paula marcili fotografia
fotógrafa de gestantes
E a foto das mãos dos papais formando um coraçãozinho com os sapatinhos eu também adorei - o incrível é que saiu naturalmente!
Têm pessoas que não gostam desse tipo de imagem...ainda bem que eu não sou uma delas :-)
fotografia ao ar livre
É isso...
Espero que tenham gostado...e se inspirado!!!
Até mais :-)

4 comentários:

Ana Karina 6 de junho de 2010 07:25  

Lindíssimo Paula!
Bem diferente!

Adorei a PB do bebe com a mãe.
Linda linda.

BeijÃo!!!

Karim Scharf 6 de junho de 2010 07:53  

Lindas Paula! Realmente muito inspirador!! Adorei as meias no varal!! rs.. Se rola alguma foto no estilo, mando pra vc ver, ok? Beijos

Ana Paula Batista 17 de junho de 2010 12:33  

Essa foto do varal está fantástica. Amei a primeira e a última também!
Beijos

Kel 6 de julho de 2010 19:14  

Oi Paula, show essas fotos! há algumas semanas fiz uma sessão com uma grávida e ela tinha alguns pares de meias iguais aos da sua grávida! *rs
Aí semana passada fiz uma daquele pijaminha de ursinho no bumbum. Acho que as nossas barrigudas tem o mesmo gosto! :P
Parabéns pelo trabalho, to adorando passear aqui no seu blog.
Bjs

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::