01 junho 2010

O bebe e a bola

Em tempos de Copa do Mundo não poderia deixar de postar essas fotinhos inéditas aqui no blog! Dei de cara com elas dando uma geral nos meus arquivos de backup...
Na época meu filhão estava querendo começar a andar...que gostoso ver a carinha de felicidade dele solto no quintal e com uma bola a explorar !!!!
Hoje ele é o meu amigão e fotógrafo preferido ;-P
A bola nem sei onde anda mais... mas a carinha dele quando a viu, essa eu  jamais esquecerei :-)

fotografia infantil


fotos de ciranças

Até mais...

4 comentários:

LuMenezes 2 de junho de 2010 às 03:28  

Que delícia... é muito bom reviver momentos assim!!!! Obrigada pela visita e comentário lá no blog! Beijos!

Ana Karina 2 de junho de 2010 às 04:47  

Adoro mexer nos meus arquivos e encontrar coisas ;)
As fotos dele estÃo a coisa mais fofa... gordinho!
E a de vcs 2 juntos... sem comentários, lindos!

Beijos!!

Gisela 2 de junho de 2010 às 04:47  

Fofo seu filhote,a fotografia tem esse encanto revivermos momentos mágicos.

Pedro Noronha 3 de junho de 2010 às 20:33  

Fotos maravilhosas! Essa fase é sempre boa de se aproveitar e principalmente de se fotografar! Parabéns pelo blog, pelas fotografias e pelo filho, todos lindos!

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::