10 junho 2010

Love, Amor, Amour, Amore...

Para celebrar o amor e festejar o Dia dos Namorados deixo aqui para vocês um slide que adorei editar, com uma música que eu adoro e com pessoas muito especiais - sem elas minhas imagens não seriam nada! Não deu pra incluir todos - a trilha teria que ser enooorme...
Espero que gostem...
Ah, não esqueçam de aumentar o som ;-)



*dica: se sua conexão não for tão rápida, clique em play, depois pause e deixe carregar até o final antes de visualizar.




Se você também quiser um vídeo assim de seus momentos felizes, fale comigo...
Até mais :-)

3 comentários:

Ana Karina 10 de junho de 2010 às 17:39  

U-A-U!!
Paula, que show!
E tem Prince tbm hehehehe ;)
Adorei, como sempre.

Beijão, e aproveita o dia dos namorados.

Daniela Lamarao 12 de junho de 2010 às 14:21  

Oi amiga, ainda não consegui vero vídeo, vou tentar mais tarde. De qualquer forma passei pra te desejar tb um dia dos namorados maravilhoso com o maridao. Bjs

Paula Marcili 12 de junho de 2010 às 15:25  

Ana - eu aaaamo o Prince!
Dani - que peninha...tomara que consigas ver, nesse slide até eu apareço ;-P
Bjim

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::