15 dezembro 2009

Time !

Fim de ano é sempre correria: filho de férias, trabalhos de última hora, bolar presentes, viagens...e aquelas coisas que a gente jura que vai fazer antes de terminar o ano e quando viu....já era!!!
Bem, já que o tempo é tão curto, resolvi fazer um post reunindo um pouquinho das minhas últimas sessões, que ainda estão em andamento!!!
Prometo aos meus fotografados mais imagens assim que possível...


Gostei muito dessa...esse simpático cachorrinho(a) mais parecia uma ovelha!!!



Vintage ou retrô, bem anos 70...i love it!!



Aqui usei meu preset para o Lightroom e achei interessante...



Dramatic Kiss...



O sol da manhã sempre rende boas fotos...



Lion King...



Branco na praia é tudo de bom!



Quem disse que menino não pode usar rosa? Très chic...



Big brown eyes...



E para terminar, uma inédita de meu fofinho...



Espero que tenham gostado...
Até mais
;-)

6 comentários:

Gisela 16 de dezembro de 2009 às 03:38  

Amo fotos com gravidinhas,a minha predileta foi a do casal na praia de branco.
Realmente final de ano é uma verdadeira loucura em nossas vidas.
Bj

Ana Karina 16 de dezembro de 2009 às 04:40  

Sempre lindas tuas fotos né Paula?!
Adorei esse "apanhado" de fotos.
Todas, todas!

E teu pimpolho, que graça! Um fofo!

Beijocas

Paula Marcili 16 de dezembro de 2009 às 06:40  

Obrigada...
E o pimpolho o que tem de fofo tem de safado,hehehe!!!

Mariana Dutra 17 de dezembro de 2009 às 14:30  

Oiii Paula! Estou louca para ver o resultado das fotos ...
A foto do Leão do Pedro ficou linda... já a nossa na praia fiquei meio esquisita de boca aberta rsrsrrs
Essas mostras são apenas para dar água na boca...

Beijos e uma ótima semana!

Unknown 22 de dezembro de 2009 às 15:26  

Paula, voce sabe que eu amo seu trabalho e voce já é, pra mim, minha fotógrafa oficial! Parabéns pelos belíssimos trabalhos e desejo a voce muito mais sucesso e tempo para fotografar em 2010! Um forte abraço, Rafaela Pinheiro

Paula Marcili 22 de dezembro de 2009 às 15:56  

Valeu Rafa, minha übber-mom-model !! Obrigada tbém pela chance dos ótimos clicks...
Com certeza 2010 vai ser muuuito fotográfico para nós todos!!!

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::