25 dezembro 2009

Thanx !

Para terminar o ano, esta que vos fala resolveu ir para o outro lado das lentes e dar as caras junto com seu príncipe...foto by maridão!
O ano começou muito difícil para mim...mas inesperadamente está terminando muito, mas muito bem...
A longa jornada de 2009 me rendeu muitos amigos...e as belas imagens que eles me proporcionaram foram só uma consequência dessa empatia que sempre tive com meus "fotografados".

E é a eles que vai meu maior agradecimento!


“Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas,eu não teria saído do lugar..." Chico Xavier


Feliz Natal à todos e um Ano Novo Maravilhoso!!

Ano que vem tem mais...
:-)

1 comentários:

Anônimo 6 de janeiro de 2010 às 05:18  

Que lindos!!!!!!
A foto tbém está linda!! O maridão tá mandando bem!! Bjos

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::