12 dezembro 2009

Non, je ne regrette rien !!

As fotos dessa sessão já estão prontas há quase um mês, mas com falta de tempo é difícil...

Um casal muito simpático, uma grávida transpirando felicidade, um dia perfeito para fotografar, uma frase...o resultado? Gostei muito, muito, muito...



Essa imagem acima já ficou até meio manjada no meu portfolio, mas quem resiste?






















Aqui uma de minhas preferidas - sou apaixonada por contra-luz!!




E uma frase que me deu o que pensar...





Meus parabéns à mamãe...que a pequenina seja muuuuito feliz...
Espero que tenham gostado

Até mais...

;-)

1 comentários:

Gisela 13 de dezembro de 2009 às 09:00  

Eu concordei com a sua predileta,acho um contra luz um luxo

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::