18 maio 2009

Esperando...

Adoro os efeitos bokeh e fundos desfocados que consigo em algumas fotos, principalmente com a lente 70-300mm no zoom máximo (dica que peguei no site do Daniel Nobre há muito tempo atrás)...mas confesso que está muito difícil pois a lente é muito pesada, a abertura também não é lá essas coisas e, dependendo da luz, a gente não pode nem respirar...hehehe...mas ainda assim vale a pena, adoro ver as bolinhas brilhando no fundo da foto :-)

Então, enquanto aguardo a chegada de minha 50mm para as próximas sessões, coloco aqui alguns clicks do fim de semana de sol e frio, e na praia...

Também resolvi mudar um pouco a apresentaçãode minhas fotos, fiz uma máscara mais sutil, com o logo em preto bem menor...acho que a moldura branca estava interferindo muito na informação das fotos, sei lá...tanto a antiga máscara quanto o fundo do meu site eu tomei como inspiração do Lifeography, que acho muito clean e bacana, mas resolvi mudar...


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Não me canso destes olhos... aiai...

Image Hosted by ImageShack.us


Novo logo...

Image Hosted by ImageShack.us


Santo Antônio de Lisboa domingo de manhã....tão relaxante!!!



Todas as fotos feitas com a Nikon D50 + 70-300mm



Até Mais :-)

3 comentários:

Gisela 18 de maio de 2009 às 14:42  

Oi Paula
Gosto muito do efeito desfocado tb,ainda tenho muito a aprender estou na alfabetização da fotografia ainda,mas chego lá se Deus quiser.
Posso lhe fazer uma pergunta?
Tentei de todas as maneiras fazer um logo para minhas fotos e ainda nao consegui,gostaria que se vc pudesse me ajudar ???????
Agradeço desde já
Beijos
Gisela
Obs: Olhos impossíveis de cansar de olhar!!!!

Junia Lane 22 de maio de 2009 às 19:15  

Seu trabalho é lindo Paula!! Vc vai amar a 50mm!! vai usar mais do que a 70-300mm!:) Parabens pelo trabalho!

Ana Karina 24 de maio de 2009 às 05:19  

Que lindas fotos!
Também adoro o efeito desfocado do fundo. Dá um charme total aos clicks. ;)

E o que é a última foto?? Sem comentários... Perfeito!

Beijos,
Ana Karina

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::