11 maio 2009

Essa foi a sessão maternidade que fiz com a Mariana, Luiz Fernando e bebê, que também é Luiz fernando :-)
Fiquei na dúvida e pensei seriamente em remarcar a sessão, pois o tempo estava muito nublado, mas como a Mariana já está de quase nove meses resolvemos arriscar...
E foi ótimo: embora o tempo estivesse muito fechado, havia muita luz...
O que fiz foi tentar aproveitar a proximidade do mar para melhorar a iluminação e dar mais brilho às fotos...

O resultado eu gostei bastante...

Ah, mas se o sapatinho fosse do Palmeiras com certeza eu teria gostado muito mais... :-)



Image Hosted by ImageShack.us
Essa foto eu amei, o corte, as cores...
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Que cara de felicidade né?
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Não sei se é clássica ou manjada, mas realmente gosto do coraçãozinho :-)
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Essa quem me inspirou foi a querida Erika Verginelli
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Agora é só aguardar o pequenino chegar!!!

Obrigada à Mariana e ao Luiz Fernando pela oportunidade...

Até Mais
:-)

2 comentários:

Gisela 12 de maio de 2009 às 08:38  

Adoro ensaio com as gravidinhas,tão gostoso o clima.
Bj
Gisela

Paula Marcili 12 de maio de 2009 às 12:14  

Gostoso e dá uma saudaaaaaaaade!!

beijim

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::