05 maio 2009

Maio chegou!

Enquanto edito as fotos da sessão maternidade que fiz com a Mariana, Luiz Fernando + baby nesse fim de semana, coloco aqui alguns momentos que marcaram esse início de mês.

Primeiro, descobri que meu filho realmente está "posando" para mim, do alto de seus 2
anos e 6 meses...não tem jeito, e acho que estou até gostando mesmo :-)

Depois a redescoberta de um trabalho maravilhoso: uma das muitas artes em tricô da querida Tia Anita, que não está mais aqui conosco...
É indescritível o que ela fazia com lãs: acreditem, é tudo feito à mão, de uma perfeição assustadora...

Por fim, duas fotos da sessão maternidade que eu amei fazer...o resto coloco aqui até domingo que vem!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Esse preset da Pioneer Woman eu quero usar há tempos mas não tinha encontrado uma imagem que o pedisse!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Quem falou que eu não tenho sombrancelhas??

Image Hosted by ImageShack.us
Meu deus, parece feito à máquina!! Só que muuuito mais bonito...

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
E esse aqui é o Luiz Fernando que deve nascer por esses dias!

Até Mais
:-)

1 comentários:

Gisela 5 de maio de 2009 às 12:52  

OI Paula
Nossos filhos crescem vendo as suas mães com máquina nas mãos e eles já se acostumam a posar serem fotografados e curtem isso,os meus quando falo vamos pulam e fazem suas poses do jeito deles e nos finalmentes sai tudo certo,rsrsrsr
Conheço uma senhora,já com seus 70 e poucos anos completamente cega que faz trabalhos com tricô,mais do que perfeitos,nunca ninguém diz que são feitos por uma pessoa sem visão nenhuma.
Beijos
Gisela

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::