15 agosto 2011

Maternity Session - Retrô


Dia de inverno com sol, barrigão lindo, clima retrô, pessoas felizes...
Isso tudo nessa locação que já virou meu "escritório", Santo Antônio de Lisboa...não tem como não ficar legal, né?

book gestante

ensaio gestante

fotos de grávidas

gravidez

ensaio gravidez

fotos de grávidas ao ar livre

book gestante na praia

paula marcili fotografia

blog fotógrafa paula marcili

maternity session

fotos de grávidas

book gestante florianópolis

book gestante porto belo

ensaio gestante na praia

grávidas

Espero que tenham gostado...
Até mais ;-)

2 comentários:

Adna 16 de agosto de 2011 às 06:47  

Amo suas fotos. Sempre original. Para mim que estou começando, você é a principal fonte de inspiração brasileira. Sinceramente, de todos os fotografos que conheci, você é a melhor pelas composições, criatividade, espontaneidade, pelas cores, edição e tudo o mais. Nunca deixe de fotografar, pois todos nós só temos a ganhar olhando suas obras de arte. É relaxante e inspirador. Deus te abençoe muito e um dia quero que você clique minha família. Um abraço!

Paula Marcili 16 de agosto de 2011 às 18:54  

Adna querida...que lindas suas palavras! Eu me emociono demais...e é realmente esse tipo de comentário e sentimento que faz com que eu sinta,a cada dia, que estou no caminho certo!!!
Vou adorar fotografar sua familia...obrigada pelo carinho de sempre ;-)

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::