17 agosto 2011

Ensaio Gestante - Rainbow

A tarde do ensaio do Eduardo e da Daniela com o Gabriel no barrigão foi quase mágica.
O dia estava realmente lindo, a luz maravilhosa, as cores quentes...
Para ser melhor só pousando uma borboleta na barriga da futura mamãe, como comentei no dia!
Teve borboleta sim...mas ela inistiu em não ficar paradinha, rsrsrs
Mas ninguém ficou chateado não pois com um arco íris maravilhoso no meio do ensaio e um por do sol de tirar o fôlego, vai achar ruim o que?
















Espero que tenham gostado...
Até mais ;-)



4 comentários:

Daniela Seco 17 de agosto de 2011 às 03:26  

Aiai...to sem fôlego...rsrsrs

Anônimo 18 de agosto de 2011 às 04:19  

Paula a alguns meses descobri o seu blog e nao consegui parar de virar as paginas ate ver todo seu trabalho, um mais lindo do q o outro, fico de queixo caido a cada nova sessao q vc faz.
Eu moro em Londres e tenho uma filhinha de 4 anos e desde q ela nasceu tbm me apaixonei pela fotografia, por enquanto sou so amadora, mas estou pensando seriamente em jogar meu trabalho pro ar e me dedicar somente a fotografia e o seu trabalho e uma inspiracao pra mim, exatamente o tipo de fotografia q eu me identifico, tbm adoraria trabalhar com a luz natural, acho q as fotos ficam tao mais naturais, mais bonitas.
Pena estarmos tao longe pq ia amar fazer uma sessao fotografica da minha familia com vc, mas nao perco as esperancas, quem sabe um dia...
Parabens pelo seu trabalho!!!
Claudia

Eduardo Rocha 31 de agosto de 2011 às 19:03  

O Ensaio foi maravilhoso e o resultado ficou mais perfeito ainda.
Obrigado pelas fotos.
So um detalhe: O marido da Daniela nao é Alexandre é Eduardo (Eu) rss.

Paula Marcili 31 de agosto de 2011 às 19:09  

Hahaha, essas fotógrafas loucas e suas manias...claro Eduardo, eu estava no mesmo dia editando um ensaio de bebê chamado Alexandre, rsrsrs
Corrigido...i´m sorry!
Adorei fotografá-los e ainda mais hoje, conhecer teu herdeiro lindo!
Parabéns pelo baby lindo e tudo de bom ;))

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::