20 fevereiro 2011

Nessana - Teen Session

" Oi, meu nome é Nessana, tenho 16 anos e sou de Santa Rosa (RS). Gostei muito das suas fotos! Vou passar as férias em Santa Catarina e gostaria de fazer meu book de 15 que ainda nao fiz!"
...e foi assim que começou minha conversa com essa pretty woman, uma menina delicada, simpática, alegre,  de bem com a vida e ainda por cima lindíssima!
Quando cheguei para fotografá-la levei um susto...óbvio, seus incríveis olhos azuis literalmente pularam pra cima da câmera! Novamente ficamos à mercê do tempo...mas a  sessão fluiu tão, mas tão tranquila que nem os pequenos pingos de chuva eu senti...




















Espero que tenham gostado...
Até mais ;-)

2 comentários:

Kel 21 de fevereiro de 2011 03:54  

Lindíssima essa sessão! parabéns as duas, pelo olhar da fotógrafa e pela beleza da modelete! :D
bjs

Ana Karina 21 de fevereiro de 2011 09:37  

Nossa! Que menina LINDA!
E super fotogênica né?
Adorei a sessão, como sempre, super natural e a beleza da menina "pulou" na câmera mesmo ;)

Beijos queridona!

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::