22 fevereiro 2011

Ensaio Gestante - Ana Carolina + Gustavo = Ana Beatriz

Talvez o ensaio gestante da Ana Carolina tenha sido um dos mais difíceis que fiz até hoje!
E um dos maiores vilões dessa história foi ele mesmo, o sol!
Foi-se o tempo em que o céu azul profundo e sem nuvens me deixava tranquila na hora de fotografar.
Como utilizo luz 100% natural sem a ajuda de flashes e rebatedores, minha relação com a luz fica mais complicada em dias de muito sol, principalmente no auge do verão perto do meio dia !
Mas esse clima árido desapareceu quando chegamos na beira do mar!
Inesperadamente a própria areia da praia filtrou e devolveu uma luz muito suave no casal...e até o fog das pequenas partículas de água deixou mais bonitas as imagens!
O mar azulão de Estaleiro...bem, desse eu não tenho o que reclamar...muito menos do alto astral da Ana e do Gustavo que me deixaram muito á vontade!



book gestante balneário camboriu

ensaio gestante estaleiro

book gestante paula

book gestante floripa

maternity session

paula marcili blog

book gestante na praia

Ai...meu Iphone no bolso da bermuda!!!

sessão grávida

fotos de grávidas na praia

fotos de gestantes florianópolis

ensaio gestante florianópolis

fotos na praia

ensaio gestante


Espero que tenham gostado...
Até mais ;-)

0 comentários:

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::