09 agosto 2009

Lá vem o sol...

Ufa... depois de quase um mês de muito frio e pouco sol, finalmente deu pra sair de dentro de casa e deixar o Lui correr quintal afora!!

A descoberta da vez foi um pinheiro que, segundo as palavras dele, "é muuito legal, mamãe"...

Eu também achei MUITO legal pois, além de compartilhar a felicidade dele ao explorar a árvore, consegui alguns clics com uma iluminação natural do jeito que eu gosto...e apesar de ter modificado bastante as cores durante a edição no PS, praticamente não mexi em mais nada...


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us



E para mostrar que o frio também nos dá momentos incríveis, aqui vai ele na tentativa de fazer um coraçãozinho...pode não parecer um coração, mas pra mim valeu o ano :-)


Image Hosted by ImageShack.us



UM FELIZ DIA DOS PAIS À TODOS!!

Até Mais...

4 comentários:

Gisela 9 de agosto de 2009 15:57  

Lindas fotos,minhas prediletas foram:da mãozinha e do coração( lindo demais )
Bj

Daniela Lamarão 10 de agosto de 2009 19:55  

Oi Paula,
Que gracinha essas mãozinhas tentando fazer um coração. Lindo e as fotos lindas. Vou aproveitar pra te contar uma novidade, ganhei minha tão sonhada máquina:), foi de presente de casamento.Já devorei o manual. Só preciso agora comprar uma 50mm. ah! foi uma Nikon D90. Tô feliz que nem pinto no lixo.rsrsrs
Bjão

Ana Karina 11 de agosto de 2009 11:43  

Realmente a mão fazendo um coração tá TUDO DE BOM. E na carinha dele dá pra ver a concentração!

Lindos clicks!

Beijos, Ana Karina.

Karim Scharf 12 de agosto de 2009 12:18  

Que lindas as fotos! E as cores? Acho que o PS sempre dá uma forcinha, né? ficou demais! Beijos Karim Scharf http://petitpia.blogspot.com

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::