29 junho 2009

...aqui onde o mar está sempre brilhando!!!

O Ribeirão da Ilha é daqueles lugares que não está entre os mais badalados de Florianópolis, mas certamente é capaz de sempre impressionar até quem mora aqui desde pequeno e conhece o lugar há anos, como é o meu caso.
Além de produzir as melhores ostras do país, a praia é cheia de recantos mágicos, casinhas que parecem estar ainda com a tinta fresca, e o mar....ah, esse é a estrela principal...engraçado que eu nunca tinha reparado, mas não sei porque, o mar aqui está sempre brilhando!!!

Alguém imagina lugar melhor para uma sessão maternidade?

Então, foi aqui que a Clarice e o Luis pediram que eu fizesse a sessão, enquanto esperam a chegada do João...

Pra completar, um dia com céu de brigadeiro, sem absolutamente nenhuma nuvem no céu e um casal lindo e apaixonado, que participou ativamente da sessão, escolhendo ângulos, dando idéias a todo instante...

Aí tudo fica fácil né? E como a própria Clarice comentou, é muito bom quando as pessoas falam a mesma língua, como foi no nosso caso...


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


fotografia gestante florianópolis


book gestante


book gestante


Foram tantas fotos lindas que ficou difícil escolher...

fotos gestantes florianópolis


fotos grávidas florianópolis


book gestante floripa


fotos gestantes florianópolis


E para terminar, as minhas preferidas... :-)

fotos grávidas floripa


book gestante florianópolis


Espero que tenham gostado...

Até mais :-)

8 comentários:

Gisela 29 de junho de 2009 às 09:11  

Belo trabalho,Paula.
As minhas prediletas são : a dela com os pés na agua,essa foi a que mais gostei,a a primeira,contra luz ficou perfeita.
Bj

Danny 29 de junho de 2009 às 10:28  

Adorei.
A minha preferia é a primeira.
Adoro fotos de silhuetas
Belo trabalho
[]´s,
Danny

Karim Scharf 30 de junho de 2009 às 07:21  

Oi Paula, que prazer te conhecer!! Que fotos lindas!! Adorei!! Estarei em sua terra no começo de julho... ah, finalmente férias, rs..!! Beijos

Ana Karina 3 de julho de 2009 às 08:49  

Nem dá pra escolher as preferidas!!! São lindas, todas!
O contraluz ficou ótimo! :D

Belo trabalho.

Beijocas!

Ana Paula Batista 13 de julho de 2009 às 13:09  

Adorei o trabalho, Paula. E tenho certeza de que o casal também amou. Está de parabéns!!!
Beijos

Ana Paula Batista 21 de julho de 2009 às 07:01  

Muito obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário! Aproveitei pra dar mais uma olhadinha nas suas lindas fotos.
Beijos

Unknown 22 de julho de 2009 às 16:16  

q lindas fotos, lindo blog..vou seguir..tb sou de Floripa..Bj

Danny 27 de julho de 2009 às 04:37  

Que honra ter a sua visita no meu blog.
Ainda sou iniciante no estudo da fotografia... Tenho um longo caminho até chegar no seu nível, rssrrs.
Adoro suas fotos, as minhas preferidas são as que vocÊ tira em contra luz.
bj

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::