16 outubro 2014

Ensaio Gestante no Por do Sol - Fernanda e Gui

Ah, mais uma vez eu me obrigo a dizer: eu AMO o que faço!
E tem como não amar, quando ao meu redor só existe amor?
A Fernanda e o Gui vieram de Curitiba pra nossa sessão.
E o carro chegou cheio: uma família linda,
uma dog que é uma fofa e um Stand Up pra essa grávida
linda navegar suavemente pelo mar calmo e reluzente da
praia de Santo Antônio de Lisboa!
Foi tudo lindo, maravilhoso!
E o sol?
Bem...não há o que comentar!


ensaio gestante na praia book gestante florianópolis book gestante ensaio gestante fotos de grávidas gravidez ensaio gravidez fotos de grávidas ao ar livre paula marcili fotografia blog fotógrafa paula marcili maternity session fotos de grávidas book gestante porto belo ensaio gestante na praia grávidas gestação fotos na gestação book gestante na praia ensaio gestante na praia book gestante stand up fotos de gravidas floripa book gestante na praia book gestante por do sol book gestante na praia


Quer visitar meu site novo?
Então é só clicar nesse link AQUI!

Espero que tenham gostado.
Até mais!


0 comentários:

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::