06 janeiro 2012

Happiness...


Mais uma futura mamãe que veio de longe com sua família para fazer um ensaio comigo!
Às vezes eu fico a pensar: o que eu fiz pra merecer isso?
Happiness :D
Abaixo algumas imagens da tarde ensolarada em que eu fotografei a Maria Fernanda e sua bela família...
Sweet memories!


book gestante

ensaio gestante

ensaio gestante na praia






book gestante florianópolis


ensaio gestante na praia

book gestante floripa





Espero que tenham gostado!!
Até mais...
:-)



6 comentários:

michelli freneda 7 de janeiro de 2012 às 10:19  

Ensaio perfeito...amei

Kelly Stein 7 de janeiro de 2012 às 11:39  

Ué, vc ainda se pergunta o que fez p/ merecer?? vc fez e faz um trabalho lindo oras bolas... quem não quer ser retratado por suas lentes? até eu quero!! de boba eu não tenho nada, né? ;D
Beijocas e parabéns pelo belíssimo ensaio. E parabéns a essa família linda tb, pela chegada de mais um bbzinho!!

Anônimo 7 de janeiro de 2012 às 14:50  

Como assim se perguntar o que vc fez pra merecer isso?! Toda vez que vejo seus ensaios eu morro de vontade de voar daqui de Londres pra fazer um ensaio com voce. Vc tem um dom divino, e' super talentosa, pra mim a melhor fotografa do Brasil!!! Eu amo fotografia, espero comecar a estudar ainda esse ano e seguir carreira, e as suas fotografias sao uma inspiracao pra mim, aquelas que qd eu vejo logo penso "e' assim que eu quero ser quando crescer".
Obrigada por fazer a gente suspirar a cada novo trabalho, parabens!
Claudia

Ana Karina 10 de janeiro de 2012 às 02:24  

Paula!!!!
Que coisa mais linda... como sempre arrasando em todos os ensaios. Conheço eles de vista aqui de Blu.

Menina, que Deus te abençoe a cada dia, porque tu estás cada vez mais profissional, com olhar mais apurado, mais sensível. Parabéns!

Beijos com MUITA saudade!

Rita Kessler 19 de janeiro de 2012 às 05:45  

Como assim o que você fez pra merecer?! Suas fotos são belíssimas, seu olhar é divino! Eu fico encantada sempre que olho suas fotos! Não vejo a hora de pegar um avião e fazer um ensaio com você!
Beijos

Toque Speciella 5 de fevereiro de 2012 às 15:19  

Parabéns pelas fotos! Ficaram lindas!

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::