16 maio 2011

Teen Portrait / Fotografia Infantil - Amanda



 Dentes de "serrinha", voz fininha, fininha, muitas bonecas, o olhar doce da infância...essa foi a primeira impressão que tive da Amanda, uma linda garotinha de 11 anos!
Mas tudo mudou quando veio o primeiro click da câmera...
Sabe quando a modelo ajuda de tal maneira que a gente não precisa falar absolutamente nada? E eu não esperava tanta calma e desenvoltura dela, ainda mais sabendo que essa pequena nunca havia feito nada parecido...
O resultado está aí abaixo em algumas  imagens que separei do nosso ensaio que começou com sol e terminou literalmente na chuva...



book infantil

book adolescente florianopolis

teen portrait

ensaio infantil ao ar livre

book de meninas

book infantil

paula marcili blog

ensaio infantil

fotografia infantil

fotografia infantil florianópolis

book infantil no horto

ensaio teen floripa

book teen

fotografia profissional teens

book infantil

paula marcili fotografia

ensaio teen



Espero que tenham gostado...
Até mais ;-)

7 comentários:

Gabi Alberti 16 de maio de 2011 às 16:31  

Genteeeeeeeeeeee!! Como é liiinda!! As fotos ficaram maravilhosas!! Ameiiii!! Bjoss

Paula Marcili 16 de maio de 2011 às 17:33  

Obrigada Gabi...lindinha e um doce ;-) Bjos

Simone Rodrigues 17 de maio de 2011 às 03:12  

Oi Paula, nossa sem comentários, as fotos ficaram maravilhosa adorei os ângulos que você tirou, e que olhos hemmm, agora ela poderia trabalhar como modelo, tem todo jeito!!! Parabéns

Paula Marcili 17 de maio de 2011 às 03:49  

Valeu Simone...foi o que pensei da Amanda também, muita desenvoltura...
Os ângulos eu curti...achei que teve tudo a ver com o clima do ensaio ;-)
Bjs

Milka 18 de maio de 2011 às 16:05  

Paula!! Sou uma super fã do seu trabalho!! Encontrei seu blog em uma pesquisa q estava fazendo ha uns 3 meses atras, quando minha cunhada fez o ensaio de gravidez dela e eu fiquei curiosa pra saber como eu faria o meu (ainda nao estou gravida, temos planos pra daqui uns 2 anos)... quando vi seu trabalho me apaixonei!! Pra minha tristeza eu moro em Boston... ;-(
ahhhh q peninha!! Pelo que procurei por aqui nao tem ninguem que trabalhe como vc, nem essas paisagens lindas de SC... ;-(
Mas eu preciso dizer q adoro seu blog e continue postando sempre!! Parabéns!!
( Vou torcer para que quando eu estiver gravida vc já tenha criado um pacote especial internacional!! rsrs)

Paula Marcili 18 de maio de 2011 às 21:13  

Nossa Milka...obrigada mesmo...fico muito feliz com seu comment e mais ainda com os elogios ;-)
Quem sabe não abro um espaço na minha agenda e quando estiveres "barriguda" te clico?
Dezembro estarei por aí...mas até lá mantemos contato, ok?
Bj grande ;-)

Carol 7 de junho de 2011 às 14:34  

Meu Deeeeeeeeeeeeeus Paula!!!!!!!!!!
Que isso??! Que menina linda!!! Abusou!!! E vc abusou tb das fotos!! LIndas lindas!

Dupla perfeita! Parabens!

Beijos!

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::