20 maio 2011

Maternity Session : 1 + 1 = 4



Esse ensaio foi muito importante para mim! Por motivos que não cabe aqui eu ficar citando, tivemos de refazê-lo pois houve sérios problemas com os arquivos! Na verdade as últimas 3 fotos desse post foram as únicas imagens que conseguimos recuperar...coisas da era digital que, sinceramente, espero que jamais se repitam.
Então, para mim, era questão de honra fazer meu trabalho bem feito e terminá-lo da melhor maneira possível, minha missão!
E foi assim... na sexta feira que antecedeu a Páscoa lá fui eu subir a serra (ansiosa) em direção à Lages pra fotografar essa linda família que espera o baby chegar! E foi tudo muito tranquilo, com imagens junto à muuuito verde e uma família feliz da vida...foi quase uma terapia clicar :-)
Ivana e Marcelo, muito obrigada pela paciência...espero que essas fotos consigam transmitir um pouquinho da tarde maravilhosa que passamos juntos !


book gestante

ensaio gestante

book gestante

fotos de grávidas

gravidez

ensaio gravidez

fotos de grávidas ao ar livre

book gestante na praia

paula marcili fotografia

blog fotógrafa paula marcili

maternity session

fotos de grávidas

Opa, essa pequena ao lado do priminho vocês já conhecem...é a Sofia, filhota linda do Dani e da Mirelle, mana da Ivana...

book gestante florianópolis

book gestante porto belo

ensaio gestante na praia

grávidas

gestação

fotos na gestação



Espero que tenham gostado...
Até mais ;-)

1 comentários:

Dani e Mi 21 de maio de 2011 às 12:54  

Adorei o post, o fotolivro, o vídeo, tudo! Essa última foto tá impagável, né? bjssss

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::