01 fevereiro 2011

Ensaio Gestante - Daiana, Quatro Ilhas

Fiquei muitíssimo feliz quando a Daiana entrou em contato comigo para que eu fizesse um ensaio da sua gravidez! Ela e o maridão Carlos vieram do Mato Grosso passar alguns dias no nosso litoral e aproveitamos um dia de sol pleno para fazer as fotos. Começamos tarde, por volta das 17H...e foi maravilhoso: o tom dourado da luz do final de tarde "combinou" com o azul do mar - aliás, nunca havia visto mar tão azul!!!
Foi tudo perfeito... eu nem liguei para o trânsito caótico e por ter chego em casa perto das 11 da noite...dever cumprido e feliz da vida! Abaixo alguns momentos da noss tarde...


5 comentários:

Daniela lamarão 1 de fevereiro de 2011 às 13:01  

Lindo, lindo! Amei de montão a primeira foto.

Paula Marcili 1 de fevereiro de 2011 às 14:31  

hehe...então Dani, acreditas que eu achei ruim na hora que o menino passou na frente? depois é que fui ver o efeito...tenho que abrir mais a minha mente ;-)

Kelly Stein 2 de fevereiro de 2011 às 03:14  

Ameeei a do colar coloridão!! e todo o resto tb, né... uma mais linda que a outra, difícil dizer qual é a mais bela. Bjocas,

Ana Karina 2 de fevereiro de 2011 às 03:38  

Sempre fazendo coisas lindas hein?
Beijinho!!!

Euzinha 14 de novembro de 2011 às 12:24  

Simplesmente um mais lindo que o outro ... parabéns!!! Estou me organizando ir em fevereiro fazer o meu ... mas entro em contato para confirmar e marcar ...

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::