13 fevereiro 2011

Baby session - Lucas



O Lucas é o típico bebezão!
Ele é tão...mas tãããão fofo que a gente tem vontade de morder o pé, as coxinhas, a bochecha...até de beliscar o bumbum, rsrsrs
Numa manhã tranquila e de muita luz tive o prazer de conhecer e clicar o pequeno...
Por absoluta falta de tempo fiquei devendo para a mamãe Keren um post do nosso ensaio gestante...mas mesmo ainda na correria o ensaio do Lucas e seu biquinho eu não podia deixar de colocar aqui no blog, né!??!!
O meu obrigada à linda mami, ao papai e aos avós pela manhã calorosa que me proporcionaram...abaixo alguns dos meus clicks preferidos!
















Espero que tenham gostado...
Até mais ;-)

6 comentários:

Cíntia F. 13 de fevereiro de 2011 às 03:15  

Ai que lindooo Paula! E as fotos estão show viu. Logo estarás fazendo as do Davi rs, beijos e Parabéns !

Paula Marcili 13 de fevereiro de 2011 às 05:39  

Hehe...não vejo a hora de fotografar teu fofinho too Cintia...bj

Daniela lamarao 13 de fevereiro de 2011 às 05:54  

Que lindas fotos! Que bebê gotoso. A Nic e o Gui eram assim mesmo. Mordi muito. = )

Lia Lotito 13 de fevereiro de 2011 às 06:15  

Adorei o ensaio Paula... a do bebe por cima está divina! E que bebe mais gostoso... saudade da epoca que meu filhote era assim rsss.

Keren 13 de fevereiro de 2011 às 10:18  

Paula...simplismente amei as fotinhos!!! esse eh o meu gostoso...heheheh....bjaooo

Elen silva 27 de julho de 2011 às 15:33  

A-D-O-R-E-I
Sou sua Fã hehehe

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::