31 dezembro 2010

My Life - Retrospectiva 2010 - Parte I

E lá se foi mais um ano...
2010 foi especial e desafiador...cansativo e recompensador ao mesmo tempo.
Ano que eu definitivamente me tornei fotógrafa full time o que me proporcionou momentos incríveis junto de meus clientes amigos!
Sou muito grata à todos os meus "modelos" que permitiram que eu participasse das suas histórias.
E essa confiança despositada em mim por todos certamente foi a mola propulsora para que, a cada trabalho, a cada click, eu quisesse melhorar mais e mais...
Que todos tenham um 2011 maravilhoso, cheio de amor, vida e luz!
Beijo grande...
Ah...e curtam a parte I do vídeo-retrospectiva... ano que vem te mais ;-)


 
*dica: se sua conexão não for tão rápida, clique em play, depois pause e deixe carregar até o final antes de visualizar.
Enjoy!


0 comentários:

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::