29 dezembro 2010

Ensaio Gestante - Adriana, bella ballerina

O ensaio gestante da Adriana foi mais um feito entre chuva e sol...literalmente.
Não adianta...quando a gente planeja fazer aquela foto, ou fotografar em tal locação geralmente somos surpreendidos pelo nosso clima tropical. Tudo bem...no final as coisas sempre conspiram para o bem e eu já estou até me acostumando a fotografar com alguns pingos sobre a minha Nikon!
Bem, o que dizer da futura mamãe? Além de muito linda ela é também bailarina...e esse contato com a dança acho que ficou bastante visível nas imagens: além da figura esguia, havia sempre uma expressão corporal interessante e um olhar querendo dizer algo...grand jeté!
Abaixo algumas imagens que eu separei...

book gestante florianopolis

Book Gestante

Ensaio Gestante

Fotos de Grávidas

Maternity Session

Barrigudas

Fotos de Grávidas

Ensaio Gestante

Paula Marcili Blog

Fotos de gestantes ao ar livre

Book Gestante Floripa

Fotos na gestação


Usei neste ensaio: objetiva 24-70mm e luz 100% natural...
Espero que tenham gostado
Até mais ;-)

4 comentários:

Kelly Stein 30 de dezembro de 2010 às 03:42  

Menina, que céu era aquele? liiindo!! bom, a sessão ficou M-A-R-A, como diria minha filhota. *rs
Muito linda sua grávida, barriguinha delicada, uma fofa! amei!!
bjs

Ana Karina 30 de dezembro de 2010 às 04:25  

Acho q cada vez que tu acordas, Deus manda mais um pouquinho de talento pra ti... =)
AMEI as fotos, a espelhada então, achei fantástica. E ela, que barriguinha hein? Tá super em forma!
Parabéns de novo, por sempre conseguir captar o q tem de mais lindo!
Beijos, tenha uma virada de ano maravilhosa!
Que venha 2011 pra arrasar!

Paula Marcili 30 de dezembro de 2010 às 07:49  

Valeu Kel, ótimos clicks e um excelente 2011 para você também!!

Ana, você foi uma das muitas pessoas especiais que eu conheci nesse ano que passou!!! O meu obrigada, sempre, pelo apoio e pelas palavras gentis e calororsas...2011 será o ano do seu ensaio...assim que achares que tua barriga está "no ponto", hehehe, me avisa...beijo grande à todos!!

Michelli Freneda 30 de dezembro de 2010 às 11:54  

Parabéns... nossa... estou começando nessa área de fotografia artística e você é uma das fotógrafas que me serviram de inspiração para eu começar... Espero um dia, poder fazer um trabalho tão lindo quanto o teu... Sucesso em 2011 e felicidades...

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::