09 novembro 2010

Ensaio Gestante - Milena

"Estou grávida. Dentro de mim grande mudança.
E vou parir jasmins, borboletas e amor...
Meu belo ventre cresce em grande esperança...
Estou encantada, estou em mim, sou uma flor..."

trecho do soneto de Karla Bardanza


Difícil escolher as melhores fotos do ensaio gestante da Milena...então aqui apenas algumas das minhas preferidas...


book gestante

ensaio gestante

gravidez

fotos de grávidas

ensaio gravidez

fotos na gestação

book gestante floripa

fotos de grávidas ao ar livre

book gestante na praia

paula marcili fotografia

blog fotógrafa paula marcili

maternity session

sessão gestante

fotos de grávidas

book gestante florianópolis

book gestante porto belo

ensaio gestante na praia


Espero que tenham gostado...
Até mais :-)

9 comentários:

Daniela lamarão 9 de novembro de 2010 às 12:13  

Perfect as always. Que grávida linda!
Bjs

Paula Marcili 9 de novembro de 2010 às 18:20  

Bota linda nisso, Dani...e ainda por cima um amor :-)

Unknown 9 de novembro de 2010 às 20:59  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 9 de novembro de 2010 às 21:00  

Minha irma querida linda. Vc sera uma otima mae..
Bjs...rafa..

Kelly Stein 10 de novembro de 2010 às 03:15  

Paula, linda essa sessão!! e essa grávida então? muito bela! ela me lembra uma atriz lindona do seriado Private Practice. :D
bjs

Ana Karina 11 de novembro de 2010 às 04:57  

Fantástico!

Já estou sonhando com as minhas ;)

Beijos!!!

Gestação 11 de novembro de 2010 às 13:27  

Nossa, amei as fotos!! Milena está divina, simplesmente maravilhsa...
Estou com muita vontade de fazer as minhas fotinhos também!! Parabéns Paula, belíssimo trabalho..

Paula Marcili 12 de novembro de 2010 às 02:38  

Kel, vou dar uma olhadinha na atriz...
Ana, te prepara....
Angela, tenha certeza que nossa sessão será maravilhosa :-)

Unknown 20 de novembro de 2010 às 17:45  

ela é linda...adorei cada pose!!

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::