11 maio 2010

Ensaio Gestante │ Shine

A Michelle e o Sidney estão esperando um bebezinho que virá nas próximas semanas! Para registrar esse momento tão especial na vida dessa grávida de beleza resplandescente, fizemos um ensaio à beira mar num dia de sol delicioso!
Como eu utilizo em minhas fotos 100% de luz natural - sem rebatedores, flashes, etc...- tivemos de trabalhar bastante a iluminação. E foram para mim estes os pontos mais altos da sessão: a luz e o sorriso da futura mamãe!

fotografia de gestantes

Os meus agradecimentos ao dono da bicicleta (que eu não sei quem é!) por tê-la colocado no melhor lugar possível :-P

book gestante floripa

fotos de grávidas florianópolis

fotografia ao ar livre

Ah, esse tipo de foto acima nunca falta nos meus ensaios...

fotos de grávidas na praia

paula marcili fotografia

Perfect smile...

fotógrafa de gestantes

fotos de gestantes florianópolis

Amei a luz da foto acima...

blog paula marcili fotografia

fotos de gestantes floripa

E o slide? Com uma trilha escolhida pelos papais bem diferente, com um beat mais acelerado, achei que seria mais complicado...que nada, foi fácil e gostoso de editar, combinou com o dia, com as fotos, com o clima...shine like a star!



Espero que tenham gostado...
Até mais :-)

4 comentários:

Daniela lamarão 11 de maio de 2010 às 19:30  

Oi Paula, pois e vou tentar fazer um slide com as fotos da viagem , mas da uma preguiça enorme, pois tiramos mais de mil fotos.
Lindas suas fotos, e a do seu filhote fazendo coração com vc, nem se fala. Lindos sempre.
Bjs e a gente se fala

LuMenezes 12 de maio de 2010 às 03:52  

Lindas!!!1

Junia Lane 12 de maio de 2010 às 05:16  

Que grávida mais linda!!! adorei.

Carol 12 de maio de 2010 às 10:32  

Lindas a fotos e linda a gestante!!
Adorei!

Beijinhos.

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::