04 maio 2010

Ensaio Gestante │ Cores e Formas

De uma maneira ou de outra todos os meus últimos ensaios têm me surpreendido! E esse não foi diferente...
Começar a fotografar antes das 8 da manhã foi apenas um detalhe...
Em pouquíssimo tempo um quase-temporal se transformou num dia ensolarado...quase perdidos numa trilha que dá acesso a um paraíso no leste da Ilha, fomos literalmente atacados por mosquitos ! 
Tudo bem...a Bea e o Luiz não se importaram muito...nem eu!
O resultado eu gostei bastante... principalmente as formas, as cores , a luz...


book gestante florianópolis


fotos de grávidas floripa

fotografia de gestantes

paula marcili fotografia

book gestante floripa

ensaio gestante

fotos de gestantes

fotografia artística

book gestante em florianópolis

gestantes floripa

fotografia de gestantes

book gestante

fotografia de gestantes florianópolis
 
E aqui o slide ao som de Lenny Kravitz... 


Espero que tenham gostado...
Até mais :-)

6 comentários:

LuMenezes 5 de maio de 2010 às 05:31  

Lindas... amei a foto da barriga com o lago ao fundo...

Karim Scharf 6 de maio de 2010 às 09:09  

Amei o contraste das fotos! Que lugar lindo... !! #folego beijos

Ana Karina 7 de maio de 2010 às 07:31  

UAU que lugar fantástico guria!!!
Qdo eu for mamãe quero fotos com vc!!! hehehhe

AMEI, ficou tudo lindo.
Bjs e saudades suas!

Paula Marcili 7 de maio de 2010 às 07:57  

Obrigada pelos comments :-)
Karim, o lugar realmente é lindo...
Ana, pode ir preparando o bebê que eu faço questão de te fotografar, hehehe
Bjim

Unknown 7 de maio de 2010 às 16:25  

uau.. fotos lindas, lindas

daniela lamarão 4 de outubro de 2010 às 07:57  

Ui! Como eu tinha perdido esse ensaio? Lindo!
Bjão

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::