24 fevereiro 2010

Baby Girl...

Essa pequenina eu tive o prazer de conhecer mesmo antes de seu nascimento!!
O sapatinho de paetê ficou famoso... mas foi a barriga de sua bela mamãe que deu mostras do que viria à seguir: uma bebezinha sorridente, amável, com olhar cativante e...feliz!!!!

Abaixo alguns clicks da pequena em seu primeiro mês de vida...

Amor de mãe...tem coisa mais linda ???

Quem já teve um bebezinho sabe bem como é...bate ou não bate uma saudade???!!!

Espero que tenham gostado...
Até mais :-)


6 comentários:

Karim Scharf 25 de fevereiro de 2010 às 07:16  

Ai Paula, que delícia cheirinho de bebê novinho!! As fotos estão lindas! Parabéns!! Estou com algumas sessões newborns agendadas também! Sobre a música do slide show que está no ar no meu blog, fui eu mesma que escolhi sim. A mamãe estava indecisa e então dei uma forcinha! Você usa o lightroom no tratamento das suas fotos? Adoro o tom e a suavidade delas! Você tem algum preset preferido? Beijocas

Paula Marcili 26 de fevereiro de 2010 às 12:16  

Karim, realmente fotografar bebês é uma delícia...eu decidi fugir um pouquinho do Preto e Branco nesse ensaio! Eu uso 95% Photoshop e 5% lightroom...uso várias actions, mas às vezes só mexo nas curvas mesmo!!!bjim!

Anônimo 1 de março de 2010 às 04:17  

Oi, Paula!
Quem já teve dá saudade, e quem ainda ñ tem fica louca para que logo venha o seu! rs
Que linda, que coisa mais fofa e amada! Ternura e delicadeza!
A foto 10 de cima para baixo, do rostinho dela, muito maravilhosa.
Bjoss!
Tati

Unknown 3 de março de 2010 às 09:32  

Paula, que princesinha liiiinda! AMEI :D mto fofa e lindas as fotos! Quero ver as do meu Ben aqui :D ficaram MARAVILHOSAS como sempre! Obrigada, nossa fotógrafa oficial! :) Somos BIG fas do seu trabalho!

Paula Marcili 3 de março de 2010 às 16:56  

@Tati, não se preocupa que logo, logo sua barriga quem vai fotografar sou eu, hehehe...
@Rafa, logo tbém tem post com muuitas fotos do Ben...
Bjim

Daniela lamarão 10 de março de 2010 às 10:45  

Que delícia Paula! Tô louca pra fotografar um assim tb. Parabéns!Divinas as fotos!Bjão

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::