01 dezembro 2009

Karina e Luiz !

" Olá Paula! Gostei bastante do seu trabalho por ser um estilo diferente, mais artistico. Em novembro irei realizar meu noivado  e gostaria de saber se vc realiza esse tipo de evento ?"

Nossa, pode não parecer, mas esse pequeno texto me deixou muito contente, pois é exatamente essa a mensagem que tento transmitir com as minhas imagens....
Difícil essa a profissão de fotógrafa como eu que, até há poucos meses atrás, ainda revelava seu próprio filme em casa...mas é esse background que me faz ter orgulho do que faço e do que já fiz, e não a quantidade de pixels que minha câmera produz!
Mas essas reflexões vou deixar para outro post!

Bem, voltando à Karina, mais uma sessão que me fez "olhar" com outros olhos (e ângulos) minha linda cidade...e não me refiro só à paisagem, ao cartão postal, não...mas também às pessoas de bem que vivem em cada cantinho dessa ilha, que sorriem sem medo, são sinceras...felizes!!!




























Ironia ou não, a frase de assinatura no mail da noiva dá realmente muito o que pensar..
"...Senso comum é a opnião de quem tem preguiça de pensar..."


Mais uma vez, tudo de bom aos noivos...

Até mais :-)

5 comentários:

Gisela 2 de dezembro de 2009 09:16  

Oi Paula
Lindas as fotos,com tanto romantismo!!!!
Parabéns

karina 2 de dezembro de 2009 14:09  

Oie Paula!!! Amei td q vc falou sobre nós, muito lindo, obrigada! Adoramos ter conhecido vc e esse seu trabalho maravilhoso... com certeza desde o primeiro dia q vi o blog e o site me apaixonei pelas suas fotos! Mto obrigada por ter registrado para sempre esse dia tão especial para nós... com certeza com as suas fotos as lembranças serão mais românticas e artísticas!!! bjus, Karina .

Paula Marcili 2 de dezembro de 2009 15:59  

Nossa Karina, obrigada mesmo...:-)
Não só pelos elogios ao meu trabalho mas também por permitir que eu faça parte desse momento tão especial!

Ana Karina 4 de dezembro de 2009 05:10  

Que lindo Paula!
Mais uma vez, parabéns.
Tem uma foto de um beijo ali... que matou a pau!

Beijocas

Paula Marcili 4 de dezembro de 2009 07:48  

Obrigada Ana, também é aminha foto favorita...tem movimnento,né? Bj

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::