05 novembro 2009

Testando a D90 + prévia sessão!

Realmente equipo novinho é tudo de bom! Além de ter aquele cheirinho de carro novo, nos deixa muito mais seguros ao fotografar...

Abaixo uma prévia da primeira sessão com a D90...
De cara o que eu notei no equipamento é que as cores saíram muito mais fiéis, bonitas e as fotos mais nítidas, mesmo usando asa 1600, até 3200...

Image Hosted by ImageShack.us

Ah, sempre quis fazer uma foto assim...dessa vez foi fácil, o sol junto com essas árvores no background estavam pedindo para serem fotografados hehehe...

Image Hosted by ImageShack.us

Existe mulher mais bela que mulher grávida?

Assim que possível colocarei aqui no blog as outras fotos dessa sessão muuuuito legal!!
Até mais...

3 comentários:

Ana Karina 6 de novembro de 2009 às 06:51  

Oi Paula!
Que engraçado... quando eu fiz minha primeira foto com o sol "aparecendo" como na foto do casal se beijando, eu falei a mesma coisa: "sempre quis fazer uma foto assim". Fica lindo né?
E que bom que vc tá gostando da D90. Ela é realmente ótima. :D

Beijocas e bom fim de semana!

Gisela 6 de novembro de 2009 às 12:49  

Delicioso fazer gravidinhas ne!!!A minha última quis dentro do ambiente ai não pude contar com a beleza da natureza mas mesmo assim gostei muito do que surgiu.
Bj

Karim Scharf 9 de novembro de 2009 às 06:21  

Que delícia equipamento novo!!! Tõ ensaiando esse brinquedinho pra mim também, rs..! Beijos
http://petitpia.blogspot.com

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::