15 outubro 2009

Parabéns, meu filho!





          Não tenho palavras para descrever com a  intensidade real o que você trouxe para nossas vidas!
Quando nossos olhos se cruzaram pela primeira vez
naquele domingo outonal, um calor cruzou meu
norte-sul, rapidamente, gritando que dali para
adiante nada mais seria como antes!
O seu primeiro choro - num dia mágico, onde a mais
perfeita luz reinava - foi como uma música linda...
que nunca acaba.
Seu primeiro sopro de vida, luz infinita...
A primeira vez que sorriu? Não dá para descrever...
foi como uma volta para casa, mas de uma casa da qual
jamais saímos...
Você trouxe cor e sabor, razão...sentido para
nossa existência...
E quando uma dezena de anos se passar e você
puder compreender esse amontoado de palavras
escritas às pressas num pequeno bloco, talvez você se
recorde - como num sonho- de uma de suas
primeiras frases formuladas: - mamãe, sabe de uma coisa? Eu te amo...
Idem, meu filho...

2 comentários:

Daniela Lamarão 28 de outubro de 2009 às 18:51  

Linda mensagem. Adorei. Bjs

Elisandra 7 de maio de 2011 às 19:03  

Realmente Paula, conseguistes transmitir em tuas linhas o mesmo sentimento que sinto quanto vejo tuas fotos! Afinal, o amor de uma mãe é realmente algo incomensurável!!!
Beijo grande e Feliz Dia das Mães!

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::