21 outubro 2009

Coisas da vida (2)

Realmente esse é um mundo muito estranho e as criaturas que nele vivem idem!
Eu poderia ficar até triste - ou pelo menos incomodada - com coisas como encontrar num site de buscas anúncio de outra pessoa que trabalha na mesma área que eu, na mesma cidade, praticamente clonado, com termos e descrições utilizados por mim até então...
Mas não!
Hoje a minha preocupação maior passa longe da falta de criatividade das pessoas...
Não é um simples Ctrl C, Ctrl V que vai me tirar do sério...
...............
Meu filho acordou hoje com dor de garganta, isso sim deixa meu dia nublado...

Mas, falando em fotos...

Sinceramente, eu nunca tinha reparado na flor do maracujá...que combinação de cores maravilhosa...sempre gostei de fotografar flores, mas essa foi a campeã!

s


s


Até mais!

1 comentários:

Daniela Lamarão 28 de outubro de 2009 às 18:29  

Nossa é realmente linda a flor de maracujá. Nunca tinha visto. ë bem diferente e que cores! Amei! Bjs

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::