24 setembro 2009

Vivemos numa ilha...

Nossa, às vezes a gente se esquece como essa ilha é bela e como é bom morar aqui! Pra fotografar então...tem dias que está tudo cenográfico, as cores parecem "frescas"... como pintura. Com um quadro assim (é o que sempre digo) fica tudo mais fácil.
Na sessão de domingo com o Joaquim ainda na barriga da mãe não foi diferente...apesar de começarmos já pelas 4 da tarde e eu achar que o sol ia descer rapidinho, foi tudo maravilhoso. E realmente o sol se pôs após o último click!!! Sorte nossa!!!
Mais uma vez uma sessão que amei fazer...a simpatia e beleza do casal, a luz inacreditável, um barrigão de dar inveja e uma das praias nas quais me criei mas não ia há muuuito tempo, Lagoinha!
Então, chega de papo e vamos lá...
Aproveitando que agora posso postar fotos maiores aqui no blog, resolvi pisar no acelerador e colocar muitas fotos....e no final um slideshow, com trilha escolhida pelos papais Silvia e Leandro...

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


E o que é esse micro tenis Nike ??? Lindo...

Image Hosted by ImageShack.us


E para finalizar, a minha foto preferida...não sei por que, mas me passou uma tranquilidade tamanha...

Image Hosted by ImageShack.us


E o slideshow...




Espero que tenham gostado...
Até mais!

4 comentários:

Ana Karina 25 de setembro de 2009 às 12:59  

Geeeeeeeente, é o "moço" da previsão do tempo hehehehehehe :D
ADOREI as fotos... realmente essa é a "Ilha da Magia". AMO AMO AMO.
O resultado ficou lindo, parabéns Paula!

Beijocas e bom fim de semana!

Gisela 27 de setembro de 2009 às 06:52  

Quanta delícia fotografar uma gravidinha,ainda mais num paraíso como esse,o ensaio transborda amor,maravilhoso,
Parabéns
Bj

Ana Paula Batista 7 de outubro de 2009 às 16:56  

Estou babando até agora com esse seu ensaio. Ficou lindo demais!!! Cheio de emoção e sensibilidade.
Parabéns!
Beijos

Silvia Ozcariz 15 de julho de 2010 às 12:07  

Ai que saudade da minha barriga!!! haha. As fotos ficaram LINDAS Paula! eu vivo olhando pra elas aqui em casa...e quero fazer uma sessão com o Joaquim agora!!...me diz uma coisa...como funciona isso do acompanhamento infantil hein? Fiquei curiosa!
Beijao e saudades!

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::