10 junho 2009

It´s FREE

Filho doentinho + falta de motivação = zero clicks :-(
Então, pra variar um pouquinho, vou colocar aqui free um preset que criei no Lightroom já há algum tempo...
Confesso que meu companheiro inseparável é o CS3, mas tem fotos que pedem o Lightroom...acho que vou usá-lo com mais frequência!!
Então...se gostarem do efeito é só fazer o download...claro que se usarem e enviarem o link eu ficarei muuuuito feliz :-)

Enjoy!!

BW COLOUR TOUCH by Paula Marcili

Image Hosted by ImageShack.us

É quase um "selective color", só que com a vantagem do "one click"...

Então, vamos lá...
DOWNLOAD AQUI !!

Ah, não estranhem se ao extrair o arquivo aparecer Colour Touch by Rubbina...é o meu nick name no deviantart...

Lá também tem uma action para o Photoshop bem legal...

Até mais!!
:-)

1 comentários:

Ana Karina 13 de junho de 2009 às 06:32  

hum... acho que vou experimentar!
Bem legal!!

Beijos!

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::