07 abril 2009

Fazendo Pose e Mini Set na Lagoa...

É interessante como em algum dado momento todas as crianças começam a fazer pose para a câmera. No meu caso, já há algum tempo, além da pose, vem a seguinte frase: -xiiiis, mamãe, xiiis...
A primeira vez que ele falou fiquei embasbacada, pois eu jamais o ensinei falar "xiiis"...

Hoje em dia acho normal e até sinto falta quando ele não fala nada ;-)

Quanto à fazer pose, vou tentar tirar proveito da situação...claro que fotos em que o retratado não está necessariamente olhando para a câmera são muito interessantes, mas o "olhar" focado na lente também pode render boas fotografias.

E será que elas não são igualmente espontâneas??


Image Hosted by ImageShack.us


Aproveito também para colocar algumas fotos feitas no fim de semana na Lagoa...

Atualmente estou numa fase de perseguir a cor... e nada melhor que um dia com céu de brigadeiro e muito verde ao redor para exercitar :-)

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Nessa duas últimas, usei uma textura muito bacana da Michelle Black...que, aliás, têm as minhas actions preferidas!!

Até mais...

0 comentários:

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::