01 janeiro 2008

Nasci Ana Paula...na faculdade eu era a Paulette...
Paulistana radicada em Florianópolis desde os 6 anos , me sinto mais à vontade se for chamada de PAULA...
Quanto à fotografia ? Ela sempre me acompanhou desde os tempos do curso de Jornalismo! As horas e horas passadas no quarto escuro entre ampliadores, tanques e negativos me trouxeram uma bagagem inestimável!! A procura pela luz perfeita e o amor pela arte do preto e branco talvez tenham vindo deste ambiente, que por muito tempo se tornou quase a minha
segunda casa...
Desde o primeiro clic de uma colega aspirante à modelo até os dias de hoje lá se vão quase 18 anos... Durante todo esse tempo me dediquei principalmente a fotografar pessoas, minha maior paixão, superada apenas pelo nascimento de meu filho...
A maternidade me deu, além de tudo, uma nova perspectiva em relação à vida e a tudo o que me cerca...coisas antes tolas, pequenos instantes, palavras corriqueiras se tornaram tão importantes que influenciaram em muito minha estética de "vida" e, como consequência, meu trabalho com fotografia.
Aqui no BLOG coloco uma amostra dos meus mais recentes trabalhos e tento transformar em palavras e imagens um pouquinho do meu dia a dia!!


♥ Paula

© :: Copyright - Paula Marcili Fotografia Artistica ©2008-2016. Blog Design by Paula Marcili ::